Prefeitura de Floriano apoia Ação Social da Renovação Carismática Católica

17/08/2017 10h02


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeitura de Floriano apoia Ação Social da Renovação Carismática Católica.(Imagem:SECOM)

A Prefeitura de Floriano, na manhã de quarta-feira (16), foi parceira da Ação Social Solidária, realizada pela Renovação Carismática Católica, através da Diocese de Floriano. O evento aconteceu na praça Dr. Sebastião Martins, contando com a presença do vice-prefeito Antônio Reis, que representou o prefeito Joel Rodrigues, além dos secretários municipais, membros da Diocese de Floriano e dos demais parceiros, como Faesf, Sesc, entre outros.

A ação teve início com uma missa celebrada na Catedral São Pedro de Alcântara, em seguida um café da manhã partilhado foi oferecido aos presentes. Durante o evento diversos serviços foram prestados à comunidade, como a marcação de exames de mamografia, aferição da pressão arterial e testes de glicemia, aplicação de flúor, doação de sangue, corte de cabelo, limpeza de pele, além de uma tenda de evangelização e orientação às famílias. A ação também contou com uma campanha de arrecadação de alimentos, brinquedos e lençóis que serão entregues em bairros de Floriano.
Imagem: SECOM Prefeitura de Floriano apoia Ação Social da Renovação Carismática Católica.(Imagem:SECOM)

A coordenadora Diocesana da Renovação Carismática Católica de Floriano, Deusimar Oliveira, pontuou a importância do evento que é realizado através do Ministério de Promoção Humana.

"Existem muitos irmãos em risco de vulnerabilidade, precisamos estar atentos, além da oração, para a partilha de bens e condição social",
disse a diocesana.