Prefeitura de Floriano apresenta ao TCE proposta de parcelamento de débitos

20/04/2017 09h13


Fonte Secom

Na manhã de quarta-feira (19), o Prefeito Joel Rodrigues se reuniu com a equipe da Serconprev, empresa que presta serviços de consultoria ao Fundo de Previdência, para ajustar os termos de um documento referente ao parcelamento dos débitos deixados pela gestão anterior, com 13º salário, novembro e dezembro de 2016. A dívida total está orçada em cerca de 1,8 milhão.

A proposta de parcelamento será encaminhada nesta quinta-feira (20), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e tem o objetivo de quitar a extensa dívida, sem prejuízos financeiros ao município, extinguindo de vez o risco do bloqueio das contas.

Segundo a consultora contábil, Conceição Mendes, a atual gestão pretende assumir a responsabilidade de forma que não onere o tesouro municipal. Para isso, a proposta prevê o parcelamento em até 36 meses.

“Até o final do mês as contas do município de Floriano devem ser bloqueadas. Estamos, constantemente buscando formas para que isso não aconteça. A proposta de parcelamento será lançada hoje e até a próxima semana teremos um posicionamento do TCE”,
disse Conceição.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano apresenta ao TCE nesta quinta-feira (20) proposta de parcelamento de débitos. (Imagem:Secom)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook