Prefeitura de Floriano apresenta ao TCE proposta de parcelamento de débitos - Notícias de Floriano - Floriano News

Prefeitura de Floriano apresenta ao TCE proposta de parcelamento de débitos

Publicado 20 de abril de 2017 às 09:13 hs


Na manhã de quarta-feira (19), o Prefeito Joel Rodrigues se reuniu com a equipe da Serconprev, empresa que presta serviços de consultoria ao Fundo de Previdência, para ajustar os termos de um documento referente ao parcelamento dos débitos deixados pela gestão anterior, com 13º salário, novembro e dezembro de 2016. A dívida total está orçada em cerca de 1,8 milhão.

A proposta de parcelamento será encaminhada nesta quinta-feira (20), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e tem o objetivo de quitar a extensa dívida, sem prejuízos financeiros ao município, extinguindo de vez o risco do bloqueio das contas.

Segundo a consultora contábil, Conceição Mendes, a atual gestão pretende assumir a responsabilidade de forma que não onere o tesouro municipal. Para isso, a proposta prevê o parcelamento em até 36 meses.

“Até o final do mês as contas do município de Floriano devem ser bloqueadas. Estamos, constantemente buscando formas para que isso não aconteça. A proposta de parcelamento será lançada hoje e até a próxima semana teremos um posicionamento do TCE”,
disse Conceição.

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano apresenta ao TCE nesta quinta-feira (20) proposta de parcelamento de débitos. (Imagem:Secom)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Fonte Secom

Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula