Prefeitura de Floriano publica nova convocação dos aprovados no Teste Seletivo

23/02/2018 08h44


Fonte SECOM

O município de Floriano, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, publicou na última quinta-feira (22) o edital de convocação de nº 002/2018 dos aprovados no Teste Seletivo nº 001/2017.

Nesta Chamada foram convocados 29 (vinte e nove) Agentes de Limpeza e Conservação; 20 (vinte) Auxiliares de Cozinha; 44 (quarenta e quatro) Agentes de Portaria e Vigilância e 08 (oito) Cuidadores.

Segundo o Secretário de Administração e Planejamento de Floriano, o Sr. Júlio César Ferreira, todos os convocados serão lotados na zona urbana do Município, à critério da Administração.

O Secretário afirmou, ainda, que esta convocação tem o objetivo de suprir a deficiência de pessoal nas diversas unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação e nos prédios do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

Os convocados terão 05 (cinco) dias úteis para se apresentar, com todas as documentações relacionadas no anexo II do edital de convocação, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no horário de 08:00h às 13:00h.

A primeira convocação do teste seletivo foi no último dia 16 de fevereiro, quando 74 professores aprovados e classificados, no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Floriano, foram chamados.

A próxima convocação está prevista para a próxima semana.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano