Preso acusado de homicÃdio em Barão de Grajaú no final de semana
20/08/2013 07h31Na manhã do último domingo (18), a Polícia de Floriano efetuou a prisão de um elemento nas proximidades do Posto 5, no bairro Manguinha, por porte ilegal de arma.
O indivíduo, identificado como Daniel Conceição de Sousa, portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas disparadas. O fato de o revólver apresentar duas balas deflagradas chamou a atenção da Polícia, que desconfiou do envolvimento do rapaz em um homicídio registrado no município maranhense de Barão de Grajaú.
Imagem: FlorianoNewsDaniel Conceição de Sousa.
Segundo informações do Cabo Alves, policial militar de Barão de Grajaú, mediante a prisão de Daniel Conceição de Sousa, foi feito um comunicado a família da vítima para fazer o reconhecimento do indivíduo que estava preso, para saber se este se tratava do autor do fato ocorrido no município.
“A família da vítima se deslocou e constatou que se tratava da mesma pessoa que havia efetuado o disparo contra o Carlos Alberto”, disse o policial militar Cabo Alves.
A vítima do crime, o florianense Carlos Alberto Santos Rodrigues Junior, foi morto por volta das 03h00 do último domingo (18), em um clube as margens da BR-230, no km 9, onde estava sendo realizada uma festa.
O jovem de 25 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região torácica esquerda, vindo a falecer em decorrência de hemorragia interna antes de dar entrada no Hospital Barjonas Lobão, no município de Barão de Grajaú.
Imagem: FlorianoNewsVítima do homicídio.
Ainda de acordo com o PM, como o rapaz está preso em Floriano, foi feito o pedido de prisão preventiva e encaminhado ao Poder Judiciário uma solicitação de autorização para conduzir o acusado à delegacia de Barão de Grajaú.
Enquanto aguarda o parecer do Juiz, Daniel Conceição foi encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, situada na comunidade Vereda Grande, zona rural de Floriano.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook