PRF em conjunto com o MPPI e Conselho Tutelar realiza campanha educativa em Floriano

11/10/2018 13h30


Fonte PRF

Na manhã desta quinta-feira (11), agentes da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com o Ministério Público do Piauí e o Conselho Tutelar realizaram atividades de Educação em alusão ao Dia dos Direitos da Criança.

O objetivo da ação intitulada "Anjo da Guarda" foi fiscalizar e orientar os pais e responsáveis sobre o porte de documentos das crianças durante os deslocamentos fora do domicílio.

Imagem: PRFPRF em conjunto com o MPPI e Conselho Tutelar realiza campanha educativa em Floriano.(Imagem:PRF)

Foram abordados veículos de passeio e ônibus. Os envolvidos enfatizaram também a violência do trânsito brasileiro e determinadas condutas e infrações que potencializam o fator morte.
Também relembraram a importância do uso capacete, perigo da combinação álcool x pilotar motocicleta, obediência às regras do Trânsito e velocidade regulamentar da rodovia. Também os policiais deram ênfase às procedimentos que agregam com a cidadania e educação.

Os trabalhos continuam incessantes para dar continuidade à Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020, promovida pela ONU em parceria com seus estados membros.

Imagem: PRFPRF em conjunto com o MPPI e Conselho Tutelar realiza campanha educativa em Floriano.(Imagem:PRF)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano