PRF prende homem com mandado de prisão em aberto

25/09/2017 23h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite de hoje (25), policiais rodoviários federais prenderam um homem com mandado de prisão em aberto e portando arma ilegalmente em Floriano / PI.

Os policiais abordaram um caminhão M. BENZ/710, conduzido pelo Sr. F.E.G.U (44) e com mais duas pessoas. Ao fazer a revista nos ocupantes do veículo, os agentes retiraram da cintura de F.E.G.U uma revólver calibre .38 carregado com 04 (quatro) munições intactas.
Imagem: Divulgação/PRFHomem preso com mandado de prisão(Imagem:Divulgação/PRF)Homem preso com mandado de prisão

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma conduzido quantia de R$ 25.210,50. F.E.G.U afirmou que todo o dinheiro seria utilizado para comprar caprinos para a revenda, fato que será investigado.
Imagem: Divulgação/PRFHomem preso com mandado de prisão(Imagem:Divulgação/PRF)Homem preso com mandado de prisão

Após consultar os sistemas, foi constatado que F.E.G.U possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo por crime de homicídio.

A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Floriano/PI para as providências legais cabíveis, assim como seus pertences.

Enquadramento(s): mandado de prisão, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

PRF - Segurança com cidadania.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prf, homem, homicio, mandado