PRF realiza I Encontro sobre Segurança Orgânica no município de Floriano

20/04/2018 08h40


Fonte PRF

Na manhã da última quinta-feira (19), no auditório da Polícia Rodoviária Federal, em Floriano, foi realizado o I Encontro sobre Segurança Orgânica. O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, representantes do Poder Judiciário e Legislativo local, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Polícias Civil do Piauí e Maranhão, Polícia Militar do Piauí e Sutran de Floriano.

O evento tratou de questões intrínsecas e sigilosas de suas instituições no que tange a segurança do material humano, documental e infraestrutura dos órgãos.

Imagem: PRFPRF realiza I Encontro sobre Segurança Orgânica no município de Floriano.(Imagem:PRF)

No final, foi aberto um pequeno debate com o objetivo de serem organizadas operações conjuntas entre os órgãos, com a finalidade de proporcionar uma melhor segurança pública para os municípios de Floriano e Barão de Grajaú, tanto como algumas cidade circunvizinhas.

As instituições ao final do encontro, aproveitaram o ensejo para pedir a sociedade que se integre à segurança pública como um todo, para que a mesma seja participante do processo em busca da diminuição da criminalidade.

Imagem: PRF PRF realiza I Encontro sobre Segurança Orgânica no município de Floriano.(Imagem:PRF )


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, segurança, prf