Prisões devem influenciar nos índices de criminalidade, diz delegado sobre Operação em Floriano

09/08/2017 14h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ao falar sobre a Operação Dark Blue, deflagrada em Floriano na madrugada desta quarta-feira (9), o Delegado Everton Ferreira caracterizou a mesma como positiva, onde foi dado cumprimento a oito mandados de busca, com cinco prisões efetivadas.

“Foi desarticulada uma quadrilha que trabalhava a parte de entorpecentes na cidade de Floriano e isso deve influenciar nos índices de criminalidade aqui, porque era o pessoal que estava alimentando o vício de muita gente, e a gente espera que futuramente novas ações possam ser concretizadas no mesmo sentido, visando combater o tráfico”,
disse o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Everton Ferreira (Imagem:FlorianoNews)Delegado Everton Ferreira

A ação teve início por volta das 5h00, com a participação de 50 policiais das delegacias de Água Branca, Amarante, Floriano, Itaueira, Oeiras, Guadalupe e Redenção do Gurguéia, além do canil da Polícia Militar.

Imagem: Polícia CivilClique para ampliarPrisões devem influenciar nos índices de criminalidade, diz delegado sobre Operação em Floriano.(Imagem:Polícia Civil)

A Operação Dark Blue resultou na prisão de cinco pessoas. Na ocasião também foi apreendida uma grande quantidade de pasta base de cocaína, crack, maconha, bem como produtos oriundos de dinheiro do tráfico.

Os suspeitos presos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Floriano.

No final da manhã os presos foram encaminhados para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano. Já a única mulher do bando foi conduzida para a Penitenciaria Feminina de Teresina, onde ficará à disposição da justiça local.

Imagem: Polícia CivilPrisões devem influenciar nos índices de criminalidade, diz delegado sobre Operação em Floriano.(Imagem:Polícia Civil)

Imagem: FlorianoNewsPrisões devem influenciar nos índices de criminalidade, diz delegado sobre Operação em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook