Professores não deflagarão greve em Floriano
19/02/2013 10h18De acordo com a Presidente do Sindicato dos Professores, professora Léa Almeida, aconteceu na última sexta feira um seminário com as pessoas que estão relacionadas com toda a situação da educação da região.
Léa Almeida citou a greve realizada pelos profissionais da educação no ano de 2012, que prejudicou seriamente o alunado, ressaltando que os professores não querem que a situação aconteça novamente.
“A gente quer que nossa educação possa progredir e temos trabalhado para isso”, afirmou.
Na última reunião houve um questionamento quanto à questão do pagamento do mês de dezembro.
A Presidente do SINTE-PI informou que as negociações continuam e acredita-se que ao final dará tudo certo. Segundo ela, o início das aulas nas redes estadual e municipal de educação não será afetado, estando previstas para o próximo dia 25 de fevereiro.
Léa Almeida explicou ainda que a assembléia geral que estava marcada para o dia quinze em Teresina foi adiada, mas quando for remarcada o Sindicato estará presente, reivindicando e defendendo os interesses dos profissionais da educação.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook