Quadrilheiros discutem a realização do Festival de Quadrilha Junina Municipal

04/07/2015 08h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na manhã da última sexta-feira (03), uma reunião com os quadrilheiros e representantes de quadrilhas juninas de Floriano.

O encontro foi realizado na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, e contou com a participação do Prefeito Gilberto Júnior. Na ocasião, os participantes discutiram os preparativos do Festival de Quadrilha Junina Municipal, que tem Coordenação do Repórter Amarelinho (Renato Costa).

O evento acontecerá no dia 09/07, a partir das 19h00, na Praça de Eventos, localizada na Avenida Beira Rio, no bairro Bosque Santa Teresinha.

Além Festival de Quadrilha Junina Municipal, nos dias 10 e 11 de Julho o município de Floriano sediará o VII Festival Nordestino de Cultura Junina, que reunirá mais de 20 grupos juninos do Piauí e mais cinco dos estados nordestinos.

O Festival faz parte da programação de aniversário de Floriano e é organizado pela Associação Brincantes em parceria com a Prefeitura. E este ano faz uma homenagem ao Mestre da Cultura Popular de Floriano, o Repórter Amarelinho.

Toda a estrutura com arquibancadas, palco, tablado, banheiros químicos e demais aparatos já começaram a ser montados.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DIA 09/07 / QUINTA-FEIRA

19h00min - Abertura do Festival de Quadrilha Junina Municipal – Coordenação Repórter Amarelinho / Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)
23h00min - Show Musical com a Banda Paquera
Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)

DIA 10/07 - SEXTA-FEIRA
19h00min - Abertura do VII Festival Nordestino de Cultura Junina – (Apresentação de Quadrilhas de Floriano, cidades vizinhas e Teresina) / Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)
22h00min - Show Musical com a Banda Cavalo Branco / Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)
00h00min - Show Musical com Taty Girl / Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)

DIA 11/07 / SÁBADO

19h00min - VII Festival de Nordestino de Cultura Junina – (Apresentação das juninas dos Estados do: CE, BA, MA, PB, PE, PI e RN) / Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)
23h00min - Show de Humor com artista Carlos Anchieta / Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)
00h00min - Show Musical com Banda Forró Social / Praça de Eventos (Avenida Beira Rio)