"Quem perde um filho perde um pedaço de si", diz mãe de vítima de homicídio em Floriano

16/02/2017 14h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Civil de Floriano identificou, na manhã desta quinta-feira (16), o corpo encontrado durante a madrugada nas imediações da Avenida Frei Antônio Curcio, no bairro Bosque Santa Teresinha.

A vítima, identificada como Wellington Paulo dos Santos de Aquino, de 34 anos, era residente do Conjunto Filadelfo Freire de Castro, no bairro Rede Nova.

Segundo a mãe do rapaz, Maria do Carmo dos Santos, o mesmo saiu de casa por volta das 22h00 da última quarta-feira (15), para trabalhar em Barão de Grajaú, onde fazia matança de bovinos.

Imagem: Divulgação  Ex-presidiário é assassinado a pauladas em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Maria do Carmo disse não ter suspeitos para o crime, e fez um apelo emocionado à população florianense.

“Se alguém viu ele na companhia de alguém e reconheça essa pessoa, que seja sigiloso e faça contato com a Polícia, porque quem perde um filho perde um pedaço de si”
, declarou entre lágrimas.

Imagem: FlorianoNewsArmas usadas no crime.(Imagem:FlorianoNews)Armas usadas no crime.

Segundo o Delegado Walter Cunha, o corpo do rapaz foi encontrado por volta das 02h30, nas imediações de bar. O cadáver apresentava lesões no crânio e na face. Além disso, ao lado do corpo foram encontrados dois pedaços de madeira com vestígios de sangue, o que reforça a tese de morte por espancamento.

“Diligências estão em andamento, a gente já ouviu os policiais que atenderam a ocorrência, pessoas da família e vamos dar andamento agora às investigações para localizar o autor desse crime”,
explicou o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Walter Cunha(Imagem:FlorianoNews)Delegado Walter Cunha

O velório de Wellington Paulo dos Santos acontece no bairro Catumbi. O entendo acontecerá na sexta-feira (17), em local ainda não definido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, vítima, bairro