Repórter é vítima de agressão e tem veículo danificado em Floriano

10/08/2018 08h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta sexta-feira (10), o repórter Ivan Nunes foi vítima agressão física, sofreu ameaças e teve sua motocicleta danificada no bairro onde mora, em Floriano.

O caso aconteceu no Conjunto Habitacional José Pereira, no bairro Meladão. Em rede social a vítima informou que estava em frente à sua residência quando foi atacada pelo suspeito.

“Hoje foi vítima de agressão física, verbal e ainda tive minha moto quebrada na frente da minha casa por um elemento que vem me ameaçando a muito tempo”, revelou Ivan Nunes.

Imagem: Ivan NunesRepórter é vítima de agressão e tem veículo danificado em Floriano.(Imagem:Ivan Nunes)

Somente esta semana esse é o terceiro caso de violência contra profissionais da comunicação no município. Na última segunda-feira (6), o repórter Renato Costa, o Amarelinho, teve sua residência invadida por marginais, que usaram o buraco do aparelho de ar-condicionado para entrar no imóvel e furtar diversos produtos.

Na madrugada de terça-feira (7) o comunicador Alonso Costa também foi vítima de criminosos, que roubaram leitões e outros objetos de seu quintal. Na ocasião um adolescente de 17 anos foi apreendido e alguns produtos recuperados.

Imagem: Ivan NunesRepórter é vítima de agressão e tem veículo danificado em Floriano (Imagem:Ivan Nunes)