Residência é alvejada por disparos de arma de fogo durante a madrugada em Floriano

21/02/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da noite da última terça-feira (20), uma residência foi alvejada por disparos de arma de fogo em Floriano. De acordo com as informações repassadas pelo Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, a Polícia Militar foi comunicada sobre o fato por volta das 00h00.

“Segundo informações da proprietária da residência, a senhora Rosilene Coelho de Melo, ela informou que estava em sua residência, no bairro Alto da Guia, quando por volta de meia noite ouviu disparos de arma de fogo. Aproximadamente três disparos e o barulho de uma motocicleta saindo logo em seguida”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Após a saída dessa motocicleta a moradora abriu a porta para verificar o que estava acontecendo e percebeu que o seu portão havia sido alvejado com três disparos de arma de fogo. Assustada, a mulher ligou imediatamente para a Polícia.

“Ela não soube informar o motivo e nós encaminhamos uma guarnição policial comandada pelo Capitão Bezerra, mas infelizmente ninguém foi identificado como suspeito desse crime”
, declarou o Comandante.

Tópicos: arma, disparos, floriano