Reunião define detalhes do 3º Festival das Flores de Holambra de Floriano

17/08/2017 10h34


Fonte SECOM

Imagem: SECOmFestival(Imagem:SECOm)

A reunião, realizada na sede da SEMAN - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, foi para a apresentação da programação, já definida, para o 3º Festival das Flores de Holambra, que será realizado entre os dias 22 e 27 de agosto, na Praça Dr. Sebastião Martins.

Será montado um viveiro com quase 400 metros quadrados, com climatizador, que abrigará cerca de 200 espécies de plantas frutíferas, ornamentais, de paisagismo, de jardinagem, palmeiras e outras, que serão expostas e vendidas.

A abertura oficial será no dia 22 às 16:00 horas, e o espaço estará aberto ao público a partir das 17:00 até às 21:00 horas. Entre os dias 23 e 27 o horário vai de 9:00 às 21:00 horas.
Imagem: SECOMReunião define detalhes do 3º Festival das Flores de Holambra de Floriano.(Imagem:SECOM)

Na reunião, estavam presentes, além da secretária de Meio Ambiente Manuela Simplício, servidores da SEMAN, secretários: de Comunicação Nilson Ferreira, de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos e de Desenvolvimento Econômico Antônio de Pádua Kalume, que são membros da Comissão de Eventos de Floriano, além do vice-prefeito e presidente da comissão Antônio Reis, e representantes da secretaria de Infraestrutura.

O evento contará com a participação importante de 35 empresas e outras instituições de Floriano, que junto com o município, compõem os investimentos para a realização do even