Reunião definiu ações da Secretaria de Infraestrutura a serem executadas em Floriano

16/04/2014 20h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Dando continuidade à maratona de avaliação e planejamento das ações para 2014, na manhã desta quarta-feira (16), o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, recebeu em seu gabinete membros da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Participaram da reunião o Secretário de Infraestrutura do município, George Everson, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Márcio Neiva, e outros dois membros da comissão de Infraestrutura de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsReunião definiu ações da Secretaria de Infraestrutura a serem realizadas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o gestor municipal, por mais de 5 horas foram debatidos planejamentos de projetos que podem ser executados em relação a infraestrutura do município.

“Essa reunião com a Infraestrutura foi exatamente para definir vários pontos, não só aqui na zona urbana, mas também na zona rural, e já quero avisar que nosso planejamento será logo depois da Semana Santa, quando a gente vai se juntar com o CONSAMF e as Associações de Moradores para fazermos a programação, como fizemos no ano passado, da força tarefa nos bairros”, disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Em junho de 2013 o o Secretário de Infraestrutura do município de Floriano, o Engenheiro civil George Everson, se reuniu com os presidentes das Associações de Moradores dos bairros da cidade, onde foi apresentado aos líderes comunitários a maneira com que a Prefeitura havia planejado atender a demanda de necessidades de serviços dos bairros, apontadas pelos presidentes de cada logradouro.

Para que o atendimento aos bairros seja realizado de forma democrática, será novamente feito um sorteio para definir a ordem desse atendimento, que teve atingir os 40 bairros da cidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano