SEBRAE e Prefeitura firmam parceria para criação da Sala do Empreendedor

29/07/2015 15h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A diretoria do Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) esteve em Floriano nesta quarta-feira (29), com o objetivo de firmar uma parceria com a Prefeitura municipal. Juntamente com o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, foi realizada uma visita ao Mercado do Cruzeiro, onde deverá funcionar a Sala do Empreendedor.

Segundo a diretora, a sala será um local de atendimento à micro e pequenas empresas, e será mantida pela Prefeitura.

"Estamos vendo um local onde possa funcionar a Sala do Empreendedor que vai ser mantida e organizada pela Prefeitura municipal e o SEBRAE vai dar o apoio para treinar agentes em envolvimento. Vai ser um local de apoio de atendimento às micro e pequenas empresas sobre tudo aos empreendedores individuais“, disse.

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE e Prefeitura firmam parceria para criação da Sala do Empreendedor(Imagem:FlorianoNews)

Para Gilberto Júnior a Sala do Empreendedor será de fundamental importância para o fomento de micro e pequenas empresas da região, além de tornar visível o espaço do Complexo do Cruzeiro.

“A sala vai servir para fomentar a questão do desenvolvimento daquelas pessoas que estão hoje numa informalidade, trabalhando como camelôs ou sacoleiros [...] E é isso que nós estamos queremos fazer, mobilizar toda essa situação do Mercado do Cruzeiro e sabemos das dificuldades e Floriano sabe o quanto e difícil faz um incrementação na economia no sentido de trazer os consumidores para um local, mas temos que fazer alguma coisa”, disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE e Prefeitura firmam parceria para criação da Sala do Empreendedor(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook