SEBRAE promoverá FOMENTA Piauí em Floriano

21/08/2014 15h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promoverá no dia 26 de agosto, em Floriano, das 08h00 às 13h00, o FOMENTA PIAUÍ, programa que tem como objetivo incentivar a participação de Micro e Pequenas Empresas piauienses (MPE) a fechar negócios com compradores de órgãos públicos.

De acordo com José Antônio, Diretor de Agricultura e Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que está sendo o encarregado de articular o público alvo em Floriano, o evento está diretamente ligado aos microempreendedores ligados a agricultura familiar e horticultores da cidade de Floriano. Segundo ele, foi entregue ao SEBRAE uma lista com o nome de 42 pessoas inscritas.

Imagem: FlorianoNewsJosé Antônio, Diretor de Agricultura e Abastecimento.(Imagem:FlorianoNews)José Antônio, Diretor de Agricultura e Abastecimento.

O evento acontecerá na próxima terça-feira (26), no auditório do SEBRAE, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, 419, Centro. A abertura oficial terá início às 08h00, e logo após será dada sequência ao evento com diversas palestras e oficinas direcionadas ao público empreendedor. O horário de encerramento será às 13h00.

O Fomenta é uma ação do SEBRAE Nacional, que acontece em todos os estados do país, com o objetivo de dar maior visibilidade ao mercado das compras públicas, inserindo de vez as MPE nesse cenário.

Imagem: FlorianoNewsFOMENTA Piauí(Imagem:FlorianoNews)


Tópicos: agricultura, sebrae, micro