Secretária Rejane Dias recebe título de Cidadã Florianense

23/03/2018 10h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A secretária de Estado de Educação (Seduc), deputada Rejane Dias (PT), foi agraciada com o Título de Cidadã Florianense. A cerimônia de entrega aconteceu na noite da última quinta-feira (22), no auditório da Associação Comercial do Sul Piauí. A honraria foi concedida pelo vereador Miguel Vieira de Barros.

Na oportunidade, o secretário de Estado para Inclusão das Pessoas com Deficiência, Mauro Eduardo, também foi homenageado com o Título de Cidadão Florianense. A sessão solene foi conduzida pelo vereador Celso Cavalcante, com a presença dos demais vereadores, entre outras autoridades municipais.

Imagem: Reprodução/FacebookSecretária Rejane Dias recebe título de Cidadã Florianense.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Rejane Ribeiro Sousa Dias é natural de São João do Piauí, casada com o governador Wellington Dias. Como deputada, destinou inúmeras emendas importantes para cidade, cujos recursos resultaram em melhorias na educação local e regional.

Em sua gestão, a Secretaria também desenvolveu importantes projetos através do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

Imagem: Reprodução/FacebookSecretária Rejane Dias recebe título de Cidadã Florianense.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Em rede social Rejane Dias agradeceu a calorosa acolhida da população de Floriano e prometeu trabalhar ainda mais em prol do município.

“Queria agradecer a todos os vereadores da Câmara Municipal pelo Título de Cidadã Florianense que recebi nesta noite. Me sinto honrada por este título proposto pelo vereador Professor Miguel e acolhido por unanimidade.
Receber esta honraria nos motiva ainda mais, agora como florianense a trabalhar e buscar ações como Kits irrigação para as comunidades do campo e recurso para custeio da saúde, enquanto parlamentar federal, além das intervenções nas nossas.
Fiquei maia feliz por partilhar deste momento com o Secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência Mauro Eduardo agora também conterrâneo de Floriano que recebeu o título das mãos do vereador Akássio. Agradeço a Câmara da querida Princesinha do Sul por tamanha honra!”
, escreveu.

Imagem: Reprodução/FacebookSecretária Rejane Dias recebe título de Cidadã Florianense.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook