Sede própria do CREA-PI em Floriano é inaugurada com festa - Notícias de Floriano - Floriano News

Sede própria do CREA-PI em Floriano é inaugurada com festa

Publicado 06 de dezembro de 2017 às 10:20 hs

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSede própria do CREA-PI de Floriano (Imagem:FlorianoNews)

Na tarde da última terça-feira (5), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) realizou solenidade de inauguração da sede própria da Inspetoria de Floriano, situada na Avenida Esmaragdo de Freitas, no cais da Beira-rio.

Durante a solenidade, o presidente do CREA-PI, Eng. Civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, ressaltou a importância de oferecer aos profissionais de engenharia e da agronomia e colaboradores do Regional uma estrutura com mais conforto e qualidade.

Imagem: FlorianoNewsSede própria do CREA-PI em Floriano é inaugurada com festa.(Imagem:FlorianoNews)

Batizado em homenagem ao engenheiro Gabriel Kalume, a reforma da nova sede da CREA-PI de Floriano, feita em apenas 90 dias, se preocupou em preservar o modelo histórico do prédio, sem deixar de seguir as normas de qualidade das inspetorias construídas na atual gestão do CREA-PI, com instalações modernas de atendimento.

Participaram da inauguração autoridades políticas locais, vereadores, engenheiros, técnicos, empresários e membros da sociedade civil organizada.

As principais funções do CREA são verificar, orientar e fiscalizar os exercícios profissionais com o objetivo de defender a sociedade das práticas ilegais dos ofícios que são abrangidos pelo sistema CONFEA/CREA. Cabe também ao órgão promover a valorização profissional e garantir a primazia dos exercícios das atividades profissionais de engenheiros, arquitetos e agrônomos.

Imagem: FlorianoNewsSede própria do CREA-PI em Floriano é inaugurada com festa.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSede própria do CREA-PI em Floriano é inaugurada com festa.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Cajueiro Motos

AS MAIS