"Sei do longo caminho que iremos percorrer daqui para frente", declara Almir Reis em encontro

30/07/2016 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante uma reunião realizada na última quarta-feira (27), na Arena do Som Automotivo, no bairro Meladão, o pré-candidato a prefeito Almir Reis (PMDB), apresentou à comunidade local seus projetos a serem desenvolvidos se chegar a Prefeitura de Floriano, como melhorias na educação, saúde, infraestrutura, esportes, cultura, lazer e segurança pública.

Participaram do encontro lideranças de partidos políticos aliados, pré-candidatos a vereador e moradores da região. Em postagem em rede social, Almir Reis falou sobre o evento, declarando que há um longo caminho ainda a ser percorrido na busca pela vitória nas urnas.

“Muita gente compareceu ao nosso encontro de maneira livre e espontânea e isso me deixa cada vez mais entusiasmado. Repito, mais uma vez, que a luta está apenas começando. Sei do longo caminho que iremos percorrer daqui para frente. Sei da responsabilidade que cairão sobre os nossos ombros daqui mais uns dias. Mas tenho a certeza que o povo florianense já abraçou as propostas que temos para o município”,
declarou Almir Reis.

Imagem: Reproduçõ/Facebook

Imagem: Reproduçõ/Facebook

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews