Seis consultórios odontológicos receberão investimentos em Floriano

18/03/2019 11h00


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSeis consultórios odontológicos receberão investimentos em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Durante o evento "Prefeitos do Futuro 2019", em Brasília, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, na companhia do secretário de Governo, James Rodrigues, anunciou melhorias para a saúde do município, com a aquisição de recursos para investimentos em consultórios odontológicos em seis Unidades Básicas de Saúde.

Os prédios contemplados serão: UBS Dirceu Arcoverde, UBS Nossa Senhora da Guia, UBS Paulo Martins (Tiberão), UBS Pedro Simplício, UBS Raimundo Filho (Catumbi) e UBS Teodoro Sobral (Caixa Dágua).

As unidades citadas irão receber uma cadeira odontológica completa, moderna e capaz de atender toda a demanda desses bairros por atendimento odontológico, além de equipamentos de ar condicionado, bebedouros, computador e impressora.

"Conquistamos os recursos através de emenda da deputada federal Rejane Dias e agora seguiremos com a realização de procedimento licitatório para aquisição desses materiais, ampliando, dessa forma, a nossa capacidade de atendimento nas unidades de saúde"
, disse Joel Rodrigues.