SEMDAS realiza entrega de certificados aos participantes de curso de confeitaria

19/12/2018 08h30


Fonte SECOM

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - SEMDAS, promoveu na última terça-feira (18), a entrega dos certificados aos participantes do curso de confeitaria, atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

O evento realizado no auditório do SEMDAS, contou com a participação do prefeito Joel Rodrigues; vice-prefeito, Antônio Reis; a secretária da pasta, Rafaela Barros; diretores, coordenadores da pasta, monitores do curso e a comunidade que participou do curso.

Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues, afirmou a importância da capacitação no desenvolvimento social e geração de renda, parabenizando a secretaria pelo empenho na realização do evento. O curso é uma oportunidade para que muitas pessoas tenham acesso à uma oportunidade profissional.

A secretária da pasta, Rafaela Barros afirmou que um curso desta natureza é avaliado em 2 mil reais, entretanto, os participantes tiveram acesso gratuito à capacitação e material necessários. Entre os alunos, já existem pessoas garantindo sua renda, vendendo bolos que aprenderam a fazer no curso.

Imagem: FlorianoNewsSEMDAS realiza entrega de certificados aos participantes de curso de confeitaria.(Imagem:FlorianoNews)




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews