Senac de Floriano oferece Curso de Modelagem e Henna para Sobrancelhas

19/12/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSenac de Floriano oferece Curso de Modelagem e Henna para Sobrancelhas.(Imagem:Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Unidade de Floriano, está com matrículas abertas para o Curso de Modelagem e Henna para Sobrancelhas.

O curso foi criado para possibilitar ao participante o aperfeiçoamento de técnicas eficientes de modelagem e correção de sobrancelhas, realizando composições harmônicas e adequadas às proporções geométricas do rosto, densidade dos pelos, do tipo de pele e gosto pessoal do cliente, promovendo maior expressividade e beleza do olhar.

Durante a capacitação os alunos irão aprender técnicas sobre formatos de olho, tipos de Sobrancelha; formato dos rostos e tons de pele e princípios visagistas que são a harmonia entre sobrancelha, biótipos faciais e coloração pessoal dos cabelos e pele.

Com carga horaria total de 20h/aula, o curso está previsto para se iniciar no dia 18 de fevereiro de 2019 no Senac de Floriano, situado à Rua João Gonçalves Filho, no bairro Tibarão.
Maiores informações: (89) 3521-1186.

Tópicos: floriano, curso, senac