Senac de Floriano promove curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

12/01/2019 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSenac de Floriano promove curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente.(Imagem:Divulgação)

Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de Floriano, está ofertando um curso de “Qualidade no Atendimento ao Cliente”.

No curso os participantes irão aprender sobre conceitos e como melhorar suas habilidades comunicativas e realizar com qualidade o atendimento a clientes, agindo com respeito, demonstrando interesse por sua causa e recepcionando com cortesia.

Com 20h/aula, o curso está com matrículas abertas e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 22h00, na sede do Senac de Floriano, situada à Rua João Gonçalves Filho, no bairro Tiberão.

O valor do curso de “Qualidade no Atendimento ao Cliente” poderá ser parcelado em até 04 x no cartão de crédito, ou à vista com 10% de desconto.

Maiores informações: (89)3521-1186 ou (89)99402-1925 (WhatsApp).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook