Servidor da Eletrobrás Floriano é encaminhado para Teresina após sofrer descarga elétrica

12/03/2019 08h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um funcionário da Eletrobrás Distribuição Piauí, da Regional de Floriano, sofreu uma forte descarga elétrica no final da tarde da última segunda-feira (11), enquanto realizava um reparo na rede de energia na localidade na localidade Alegre, zona rural de Floriano.

A vítima, identificada como Watson Moura Leal, recebeu uma descarga de 7000 volts e ficou inconsciente, pendurado no poste pelo equipamento de proteção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e até mesmo o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, mas devido a gravidade de seu estado os colegas de trabalho decidiram fazer a condução do servidor no próprio carro da empresa até o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Após ser atendido pelo Médico Pedro Attem Júnior, o eletricista Watson Moura foi encaminhado para Teresina para que possa ser feita uma melhor avaliação de seu estado de saúde, considerado grave.

Imagem: Reprodução/Jc24horasServidor da Eletrobrás Floriano é encaminhado para Teresina após sofrer descarga elétrica.(Imagem:Reprodução/Jc24horas)















* Com informações de Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, servidor, descarga