Sesc Floriano amplia horário de atendimento odontológico

19/03/2019 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com o objetivo de expandir o serviço de Odontologia no município, o Serviço Social do Comércio (Sesc), Unidade de Floriano, ampliou o horário de atendimento odontológico da unidade.
De acordo com a gerente do Sesc Floriano, Ana Paula Oliveira, desde o início do ano a unidade oferece atendimento também no período noturno. A consulta deve ser agendada por telefone ou diretamente na unidade.

“Desde janeiro estamos com um novo odontólogo no turno da noite, então a gente avisa aos trabalhadores do comércio e seus dependentes que frequentem a saúde bucal o Sesc Floriano, pois estamos com esse novo turno da noite, que foi tão solicitado por eles”
, disse Ana Paula.

Imagem: FlorianoNewsAna Paula Oliveira, gerente do SESC Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula Oliveira, gerente do SESC Floriano.

Os atendimentos realizados pelo Sesc contemplam todas as idades. É possível realizar tratamentos preventivos, como orientações de saúde bucal e aplicação de flúor, tratamento da gengiva, de canal e extração e restauração de dentes também estão entre os serviços oferecidos.

Para as crianças, a partir de três anos, têm tratamento especial na odontopediatria e recebem orientações de escovação e cuidados na troca das dentições.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, unidade, sesc