Sessão Ordinária debate Projeto de Lei sobre a Reforma Administrativa

04/03/2015 13h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Projeto de Lei que irá desencadear a Reforma Administrativa da Prefeitura Municipal de Floriano, entregue à Câmara de vereadores por ocasião da abertura do ano legislativo 2015, foi o principal tema de debate da Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (03).

Imagem: FlorianoNewsApresentação de projetos marca a primeira Sessão Ordinária do mês de março(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o vereador Fábio Braga, líder de Governo na Câmara Municipal, todos os parlamentares voltaram suas atenções para o Projeto do Executivo.

“Todos nós estamos debruçados sobre este Projeto. Há uma expectativa muito grande do servidor municipal, em todas as suas categorias, quanto a esse Projeto, quanto às modificações que ele possa trazer para a carreira de cada um, e nós estamos trabalhando, ouvindo cada seguimento, coletando informações e os anseios da classe para que a gente possa apresentar emendas, propostas, enfim, para que esse Projeto traga benefícios à categoria, e também à cidade, e não a perda de direitos já adquiridos”,
declarou Fábio Braga.

Imagem: FlorianoNewsVereador Fábio Braga (PP)(Imagem:FlorianoNews)Vereador Fábio Braga (PP)

Para apreciação do Projeto de Lei será criada uma comissão especial, contemplando todos os blocos da Câmara.

Segundo o vereador Mauricio Bezerra (PTB), que é também Presidente da Comissão de Saúde da Câmara, o Projeto apresenta elementos que precisam ser alterados, por isso os parlamentares decidiram reenviar o mesmo ao Executivo, para que sejam feitas as modificações.

“Constatamos mais de cinquenta itens que tem de ser modificados, e para não ter esse tanto de emenda ao Projeto, a gente preferiu deliberar hoje, solicitando da Prefeitura que ele seja refeito e reenviado, para que facilite o trabalho e não tenha tanta emenda”,
explicou Mauricio Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsVereador Mauricio Bezerra (PTB)(Imagem:FlorianoNews)Vereador Mauricio Bezerra (PTB)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano