SINTE Regional Floriano adere a mobilização nacional nesta sexta-feira

09/11/2017 15h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Entidades sindicais e associativistas do Brasil estarão realizando, nesta sexta-feira (10), uma mobilização nacional contra a nova lei trabalhista, que está prevista para entrar em vigor dia 11 de novembro e contra a reforma da Previdência, além da retirada de diversos direitos dos trabalhadores.

De acordo com a presidente do SINTE/Regional de Floriano, professora Léa Almeida, a entidade estará participando ativamente do ato, nas esferas nacional, estadual e municipal.
Segundo ela, é importante que a população se mobilize contra as reformas, em especial contra a reforma da Previdência, que visa acabar com a aposentadoria em geral, forçando homens e mulheres a trabalharem em regime de escravidão.

“Vai acontecer um ato público na cidade de Teresina, e aqui na cidade de Floriano vai acontecer uma palestra na Universidade Federal do Piauí (UFPI), e a mobilização é assim, que as pessoas se conscientizem, porque se não lutar fica pior do que está”,
declarou Léa Almeida.

Imagem: FlorianoNewsProfessora Léa Almeida(Imagem:FlorianoNews)Professora Léa Almeida

A palestra acontecerá no auditório do Campus Amilcar Ferreira Sobral, das 08h00 às 10h00, sendo aberta para toda a comunidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews