Sorteio define bandas do projeto Fim de Tarde em Floriano

08/11/2018 14h25


Fonte SECOM

Na manhã desta quinta-feira (8) as atrações musicais inscritas para participação do projeto Fim de Tarde, no Cais do Porto de Floriano, compareceram ao Centro Administrativo para o sorteio que seleciona as três primeiras atrações do projeto. Realizado na presença dos inscritos e dos secretários de Administração, Júlio César, e de Comunicação, Nilson Ferreira, o sorteio definiu, além das atrações, a ordem das apresentações que acontecem até dezembro.

A banda Retrohard Classic deve se apresentar neste sábado, 10 de outubro, em frente ao Espaço Maria Bonita. O local será preparado para receber as famílias florianenses, contando com feira de artesanato e demais atividades. A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Mota, assegurou que o evento é uma oportunidade de convivência e diversão para toda família.

Imagem: SECOMSorteio define bandas do projeto Fim de Tarde em Floriano(Imagem:SECOM)

O projeto tem a intenção de propiciar a revitalização do Cais criando um ambiente agradável e descontraído regado à música, servindo, também, de gancho para a movimentação do comércio local. Além do mais, os grupos musicais terão a oportunidade de apresentar seu trabalho com toda a estrutura necessária de som técnico, garantindo uma boa repercussão acústica.

Vale ressaltar que as despesas do evento estão sendo custeadas por empresas que acreditam no projeto e buscam contribuir com o desenvolvimento da cultura local. No dia 15 dezembro, Denis Moura deve se apresentar no projeto “Fim de Tarde”, e no dia 22 de dezembro será a animação do Cais da Beira-rio fica por conta de Dinho Rose.

Imagem: SECOMSorteio define bandas do projeto Fim de Tarde em Floriano(Imagem:SECOM)





Tópicos: projeto, cais, apresentar