Sorteio define novos postos de trabalho dos vendedores ambulantes da Rua São Pedro

20/04/2018 14h30


Fonte SECOM

Os trabalhos de revitalização urbana seguem o cronograma de execução das obras no município de Floriano, uma delas é a revitalização da Rua São Pedro e realocação dos profissionais ambulantes para o novo endereço: a Travessa Assad Kalume, nas imediações da Clinicor.

Tendo em vista a distribuição igualitária e imparcial dos novos postos de trabalho dos vendedores, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico realizou o sorteio dos espaços a serem alocados na travessa. Cada barraca mede 300cm x 235cm, além disso estes profissionais devem sair na zona de informalidade, e garantir benefícios trabalhistas básicos.

Imagem: SECOMSorteio define novos postos de trabalho dos vendedores ambulantes da Rua São Pedro.(Imagem:SECOM)

O sorteio foi mediado pela secretária Jaqueline Monteiro, que de acordo com a mesma, o novo local de trabalho deve atender especificamente os vendedores ambulantes que desenvolvem suas atividades somente em barracas na Rua São Pedro, já os donos de lojas no referido local permanecem em seus pontos comerciais e não serão realocados.

Às 15h desta sexta (20) está prevista uma visita à travessa com os ambulantes para conhecer o novo local de trabalho com demarcação padronizada, estabelecida pela Secretaria de Infraestrutura.