Suspeita de duplo homicídio em Floriano se entrega à Polícia

23/05/2018 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da manhã desta quarta-feira (23), a suspeita de cometer um duplo homicídio ocorrido no dia 11 do corrente mês em Floriano, se entregou à Polícia local.

Francineia Guedes Rodrigues (Neivinha), de 25 anos, compareceu à sede da Delegacia Regional de Floriano acompanhada de um advogado, onde foi recebida pelo Delegado Bruno Oliveira.

Imagem: ReproduçãoSuspeita de duplo homicídio em Floriano se entrega à Polícia.(Imagem:Reprodução)

Francineia é a principal suspeita de matar a tiros Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, pai e filho respectivamente, em um crime de vingança pela morte do pai, assassinado por Fabrício da Costa há mais de dez anos.

Na última quinta-feira (17), o parceiro de Francineia, Denys da Silva Rodrigues, de 29 anos, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia e foi encaminhado para a Penitenciaria de Vereda Grande. Em entrevista, o Delegado do 2° DP confirmou a presença de Denys no local do crime.

“Ele já foi ouvido e realmente disse que no dia deu uma carona, que levou ela até o local e que quem matou os dois foi a Francineia”,
disse Bruno Oliveira.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Bruno Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Delegado Bruno Oliveira

Após ser ouvida, a mulher deve ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano