Suspeito preso em Floriano por assalto alvejou a própria perna durante ação

18/08/2017 15h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/Força TáticaClique para ampliarMarcelo Mendes de Oliveira(Imagem:Divulgação/Força Tática)

O homem identificado como Marcelo Mendes de Oliveira, preso na madrugada desta sexta-feira (18), após cometer um assalto na cidade de Bertolínia-PI, está com um ferimento à bala na perna.

De acordo com o Delegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial, além do roubo do veículo modelo Frontier, de cor branca, placa KEX-6597, na cidade de Bertolínia, os dois criminosos também realizaram um assalto contra um supermercado na região. Na ação, Marcelo Mendes alvejou a própria perna.

O suspeito foi preso Força Tática de Floriano após uma intensa perseguição. Com o mesmo foi encontrada um quantia em dinheiro e munições de revólver calibre 38. Após a prisão ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis.

“Agora ele está aqui na Delegacia, onde está sendo lavrado o flagrante dele em razão desses assaltos”
, disse o Delegado Júlio Castro.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial(Imagem:FlorianoNews)Delegado Júlio Castro

O segundo envolvido no crime conseguiu fugir. A Polícia realiza diligências no intuito de localizá-lo para também prendê-lo pelos assaltos realizados em Bertolínia. Já o veículo roubado foi abandonado nas imediações do Posto Fiscal Pontões, na BR-230, bairro Sambaíba, em Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook