Taça Futsal Cidade de Floriano

04/08/2014 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em 2014, a Taça Futsal Cidade de Floriano deve contar com 16 equipes, 3 do Estado do Maranhão e 13 do Estado do Piauí, sendo 9 equipes da região Sul do Estado e 4 do município de Floriano.

As equipes convidadas são: Floriano (Boca Júnior, Sambaíba, Força Jovem, Tiberão), Itaueira, Jerumenha, Uruçui, Canto do Buriti, Oeiras, Angical, Picos, São Raimundo Nonato, Colinas, Barão de Grajaú e São João dos Patos.

Taça Futsal Cidade de Floriano(Imagem:Divulgação)

Embalado pelo êxito da realização desta taça como maior premiação do futsal florianense nos últimos anos, a JC Publicidade fará em 2014 o maior evento esportivo do Sul do Estado do Piauí, proporcionando um show de bola durante todo o evento e com a cobertura em vários meios de comunicação e programas esportivos.

Divulgar e valorizar o Futsal Piauiense, esse é o intuito do projeto Taça Futsal Cidade de Floriano. Uma excelente oportunidade de sua marca estar associada ao marketing esportivo e aos valores positivos agregados ao esporte, objetivando ao futsal florianense um berço na revelação de atletas, tanto para o Piauí como para o Brasil. E mais, transformando atletas em verdadeiros cidadãos.

Taça Futsal Cidade de Floriano(Imagem:Divulgação)
Patrocinadores(Imagem:Divulgação)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, taça, futsal