Tensão pela greve de caminhoneiros leva florianenses a procurar postos de combustível

25/05/2018 14h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsTensão pela greve de caminhoneiros leva florianenses a procurar postos de combustível.(Imagem:FlorianoNews)

Nas principais vias que cortam o Floriano, nesta sexta-feira (25), o clima é quase como o de um sábado, com movimentação de carros bem menor do que em dias comuns. No entanto, a aparente tranquilidade é só o primeiro sinal de que a paralisação dos caminhoneiros, que, apesar do acordo anunciado pelo governo federal na noite de quinta, chegou à pacata cidade.

Aliado a isso a tensão tomou conta dos florianenses, que desde ontem (24) têm procurado os postos de combustível da cidade, bem como da vizinha Barão de Grajaú para abastecer automóveis e motocicletas, temendo a escassez do combustível nos postos nos próximos dias.

Mas corrida dos motoristas aos postos de combustíveis está antecipando a queima dos estoques. Em Barão de Grajaú, por exemplo, um dos postos já declarou que está com um estoque muito baixo, e que se a situação prosseguir estará em combustível até no máximo segunda-feira (28).

A situação é semelhante na Princesinha do Sul, que mesmo concentrando um maior número de postos de combustível, teve uma total insuficiência do líquido, importante para manter o funcionamento da cidade como um todo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook