TJ nega recurso da Promotoria e mantém a decisão de Noé Pacheco sobre acidente em Floriano - Notícias de Floriano - Floriano News

TJ nega recurso da Promotoria e mantém a decisão de Noé Pacheco sobre acidente em Floriano

Publicado 11 de outubro de 2018 às 09:00 hs


O Tribunal de Justiça do Piauí negou o recurso do Promotor Cláudio Soeiro no caso do estudante de medicina José Atílio que foi preso e autuado em flagrante após se envolver em acidente de trânsito que resultou na morte do feirante João Neto Ferreira de Sá, fato ocorrido na madrugada de 03 de agosto deste ano, na Avenida Bucar Neto, no centro de Floriano.

Após ser preso e autuado em flagrante pelo Delegado Danilo Barroso, o estudante foi posto em liberdade pelo Dr. Noé Pacheco, fato que levou o Representante do MP Dr. Cláudio Soeiro entrar com um recurso relacionado ao fato do magistrado ter dispensado o estudante do pagamento da fiança por ser considerado integrante de família humilde.

Imagem: FlorianoNewsTJ nega recurso da Promotoria e mantém a decisão de Noé Pacheco sobre acidente em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte Jc24horas

Tópicos:
Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1