Trecho da Avenida Beira-Rio recebe pavimentação asfáltica

16/08/2014 09h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Começou a ser asfaltado o primeiro trecho da obra da Avenida Beira-Rio, em Floriano. Com a ordem de serviço assinada em janeiro deste ano, a obra está em andamento desde o mês de fevereiro, e provavelmente até o final do ano parte da construção já deverá ser inaugurada.

Imagem: FlorianoNewsTrecho da Avenida Beira-Rio recebe pavimentação asfáltica.(Imagem:FlorianoNews)

O Projeto Beira-Rio, fruto do interesse e da ousadia do Prefeito Gilberto Junior em buscar parcerias junto ao então Governador do Estado, Wilson Martins, será de grande relevância para Floriano, tornando a Beira-Rio em um dos pontos mais atraentes da cidade, e valorizando o rio Parnaíba, que é o maior patrimônio ambiental que o Estado do Piauí possui.

A obra da Avenida Beira-Rio, orçada em R$ 12 milhões, será executada em toda a extensão da Avenida Esmaragdo de Freitas, desde o clube Beira-Rio, até a ponte que liga Floriano ao município de Barão de Grajaú-MA. No local serão construídas Praças, ciclovias, estacionamento com quiosques, restaurantes e 3 Km de pista de Cooper.

Imagem: FlorianoNewsTrecho da Avenida Beira-Rio recebe pavimentação asfáltica.(Imagem:FlorianoNews)

Contente com o andamento da obra, o Prefeito Gilberto Júnior, comemorou os esforços para a inauguração da Avenida Beira-Rio.

“Estamos acompanhando todo o desenrolar dessa obra, que é uma das obras que vai embelezar mais ainda a nossa Princesa do Sul. Nós sonhamos há muito tempo com esse parque Beira-Rio e hoje já estamos vendo uma nova realidade que é o início do asfalto no local. Muita gente imaginava que não ia acontecer, mas nós estamos hoje nessa situação e temos mais que comemorar e agradecer a todos que participaram para que hoje estivéssemos com essa obra em pleno andamento. Daqui a pouco tempo, com certeza até o final do ano, vamos ter a parte da primeira etapa do parque Beira-Rio a disposição da população de Floriano”,
disse Gilberto Júnior.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, obra, avenida