Tribunal Regional do Trabalho realiza correição na Vara de Floriano

19/09/2013 16h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi realizada na manhã desta quinta-feira (19), a abertura dos trabalhos de correição na Vara do Trabalho de Floriano, como ocorre anualmente em cada uma das Varas Federais do Trabalho.

O processo de correição na Vara do Trabalho será coordenado pelo desembargador Manoel Edilson e tem como objetivo verificar o andamento e a eficiência dos trabalhos na Vara, além de melhorar os serviços executado pela Justiça Trabalhista na jurisdição florianense.

Imagem: FlorianoNewsTribunal Regional do Trabalho realiza correição na Vara de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o advogado Leonardo Cabedo Rodrigues, estará em Floriano durante dois dias uma equipe da corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI), composta por técnicos e analistas judiciais, que estão à disposição de advogados, servidores e da população do município. Essa equipe tem a missão de avaliar a postura adotada pela Vara e possíveis reclamações dos usuários locais.

Imagem: FlorianoNewsTribunal Regional do Trabalho realiza correição na Vara de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo a Assessoria do TRT-PI, durante dois dias o desembargador Manoel Edilson irá examinar autos, registros, documentos e analisar processos. No final da análise será emitido um parecer determinando as providências cabíveis relativas aos pontos detectados, como também deverão ser indicadas melhorias nos serviços judiciários.

Imagem: FlorianoNews Vara do Trabalho de Floriano.(Imagem:FlorianoNews) Vara do Trabalho de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, trabalho, vara