UFPI realiza seletivo para contratação de profissionais em Floriano e Teresina

22/07/2018 08h10


Fonte GP1

Imagem: FlorianoNewsUFPI realiza seletivo para contratação de profissionais em Floriano e Teresina.(Imagem:FlorianoNews)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com as inscrições abertas de processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas temporárias para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais (Libras) para atuação nos campi de Amilcar Ferreira Sobral, em Floriano, e Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

De acordo com o edital, remuneração oferecida é de R$ 4.180,66, por 40 horas semanais, além de auxílio pré-escolar (para crianças até cinco anos), auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 07 de agosto de 2018, no site da banca organizadora, a Copese (Coordenadoria Permanente de Seleção). A taxa é de R$ 120,00.

A seleção será feita através de análise de títulos (caráter classificatório e eliminatório) e prova prática (caráter classificatório e eliminatório). As avaliações serão aplicadas na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, no dia 26 de agosto, em horários que serão divulgados no dia 20 de agosto.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook