Unidade Escolar Fauzer Bucar recebe palestra sobre prevenção às drogas

29/06/2016 17h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última terça-feira (28), a Unidade Escolar Fauzer Bucar recebeu em suas dependências uma palestra sobre prevenção às drogas.

A ação é realizada em diversas instituições da cidade pela Polícia Civil, em parceria com a Comunidade Terapêutica Shalom - recuperando vidas.
Imagem: FlorianoNewsUnidade Escolar Fauzer Bucar recebe palestra sobre prevenção às drogas.(Imagem:FlorianoNews)

O objetivo do ciclo de palestras é levar à crianças e jovens informações sobre os perigos físicos e sociais do uso das drogas e as consequências que elas podem trazer.

Participaram do evento o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior; Presidente da OAB de Floriano, Isabel (sobrenome); Coordenador da Comunidade Terapêutica Shalom, Pastor Antônio (sobrenome); Agentes da Polícia Civil, educadores e estudantes da unidade de ensino.
Imagem: FlorianoNewsUnidade Escolar Fauzer Bucar recebe palestra sobre prevenção às drogas.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com a presidente da OAB Floriano, é preciso que as instituições estejam cada vez mais unidas na luta contra as drogas. Por essa razão, ela declarou estar contente em fazer parte do evento.

“Estamos felizes de participar, porque a OAB também é cidadania, a OAB se preocupa com a participação social e essa participação passa acima de tudo por esse tipo de trabalho de prevenção e cuidados com os jovens”,
disse Isabel.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, drogas, palestra