Vice-governadora Margarete Coelho participa de evento na OAB de Floriano

13/09/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última quarta-feira (12), a vice-governadora do Estado do Piauí, Margarete Coelho (PP), participou de um importante evento na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Floriano.

O encontro, que contou também com a presença do presidente estadual da OAB, Chico Lucas, e do conselheiro Nacional da OAB, Advogado Celso Neto, além do presidente da OAB de Floriano, Astrobaldo Ferreira, membros da diretoria, conselheiros federais e seccionais, integrantes das Comissões Temáticas, advogados e autoridades do município.

Imagem: FlorianoNewsVice-governadora Margarete Coelho participa de evento na OAB de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião aconteceu a inauguração da OAB Oficce de Floriano, um espaço que permite que advogados que ainda não possuem escritórios possam trabalhar na sede da própria OAB. Para isso foi equipado um local com computadores, scanner, estações de trabalho e sala de atendimento que servirá ao serviço da Justiça e da defesa do Estado Democrático de Direito.

Segundo o presidente da OAB-PI, parte dos recursos e dos equipamentos foi destinado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), através do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA).

Imagem: FlorianoNewsVice-governadora Margarete Coelho participa de evento na OAB de Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsVice-governadora Margarete Coelho participa de evento na OAB de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano