"Vou agilizar para ele ir para o Pernambuco", diz irmão de feirante morto em Floriano

03/08/2018 13h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ao falar sobre o acidente que tirou a vida do feirante João Ferreira Neto, de 47 anos, o irmão da vítima, de nome José Neto Ferreira, disse em entrevista ao Portal Floriano News que nesse momento deseja apenas conseguir fazer o envio do corpo para a cidade de Bodocó, no Estado do Pernambuco.

“Por enquanto vou agilizar o meu irmão para ir para o Pernambuco, depois é que eu vou ver”, disse o idoso, se referindo ao prejuízo causado pelo acidente, que além de tirar a vida de João Ferreira Neto, também destruiu o automóvel dos irmãos que trabalhavam com a venda de frutas no pátio de um posto desativado no cruzamento da Avenida Bucar Neto com a Rua Clementino Ribeiro, no centro de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsJosé Neto Ferreira(Imagem:FlorianoNews)José Neto Ferreira chegou ao local poucos minutos depois do acidente.

João Ferreira Neto morreu por volta de 1h40 desta sexta-feira (3), após ser violentamente atingido por um automóvel.

Segundo informações preliminares, o motorista de um carro modelo Saveiro seguia pela Avenida e ao fazer uma conversão à direita com sentido a Rua Clementino Ribeiro foi atingido na traseira por um Prisma de cor preta, com placas de Floriano, que estava em alta velocidade. O condutor perdeu o controle da direção e atingiu o feirante e seu caminhão, que funcionava como banca para a venda de frutas.

De acordo com o Delegado Danilo Barroso, o motorista do Prisma, identificado como José Atílio, foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso, enquanto o condutor do veículo Saveiro fugiu do local e ainda não foi localizado.

Imagem: FlorianoNewsCondutor é preso em flagrante após morte de feirante em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews