Sogra e cunhado de presidente da Câmara do Piauí morrem em grave acidente

25/03/2019 08h12


Fonte Portal de Olho

Um grave acidente na região metropolitana de Manaus vitimou fatalmente na manhã de sábado (23), a mãe e o irmão da funcionária pública do SAAE, Keyla Carvalho, esposa do presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Fernando Miranda.

As vítimas foram identificadas como, Anderson José de Carvalho Miranda, 31 anos de idade, e Leila Maria de Carvalho, 53 anos, seguiam em uma motocicleta que colidiu frontalmente contra uma picape em um ramal da estrada que liga ao bairro de Tarumã, na capital do Amazonas.

De acordo com um amigo da família, Thiago Dorval, as vítimas seguiam para um sítio quando o acidente aconteceu. “Ele era meu amigo de infância. Estava indo deixar a mãe dele em um sítio aí dentro [do ramal]. Ela estava até levando essas frutas que estão espalhadas no chão…”, contou.

Segundo informações, o condutor do carro chegou a tentar fugir do local, mas terminou sendo detido pela polícia e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer as vítimas, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local do acidente.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Tópicos: acidente, local, vítimas