Tiroteio entre Polícia e bandidos resulta em 7 mortos em Currais Novos

29/03/2015 09h52


Fonte Blogdoedmilsonsousa

Na madrugada deste domingo (29), ocorreu um confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Polícia.

O tiroteio aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, no estado do Rio Grande do Norte, onde 7 homens foram a óbito. o oitavo integrante da quadrilha, um taxista de Natal, que conduzia um veículo com os elementos, sobreviveu.

Imagem: blogdoedmilsonsousaTiroteio resulta em sete mortos.(Imagem:blogdoedmilsonsousa)

Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó. Foram apreendidos com a quadrilha 05 revólveres, 01 pistola, 01 escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos). A população esta assustada pela quantidade de tiros no local.

Um dos homens mortos foi identificado como Isaías. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso.

A Delegada Danielle Figueira, deve se pronunciar ainda neste domingo sobre o assunto.

Imagem: blogdoedmilsonsousaTiroteio resulta em sete mortos.(Imagem:blogdoedmilsonsousa)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, assalto, quadrilha