Acidente entre Bertolínia e Manoel Emídio deixa vítima fatal

09/07/2018 13h13


Fonte Portal Cidade Luz

Imagem: Portal Cidade LuzClique para ampliarAcidente entre Bertolínia e Manoel Emídio deixa vítima fatal.(Imagem:Portal Cidade Luz)

Na tarde do último domingo (08), um homem de 50 anos, morador de Bertolínia - PI, identificado como Gercino Pereira Alves morreu após sair da estrada e colidir com uma árvore. O acidente aconteceu por volta de 16h30min, na BR 135, a cerca de 10 km de Bertolínia em sentido Manoel Emídio.

De acordo informação repassadas para o Portal Cidade Luz pela Polícia Militar, Gercino dirigia uma Saveiro prata, onde se perdeu em uma curva, e ao bater na árvore teve morte imediata.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acabou sendo acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Gercino Pereira Alves era casado e tinha quatro filhos, entre eles, a suplente de vereadora Muriel Keyle Barbosa de Lima, de 33 anos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, morte, bertolinia