Acidente entre Floriano e Água Branca deixa uma pessoa morta e quatro feridas

19/06/2017 10h56


Fonte Informações do 180graus e Portal Somos Noticia

Imagem: Força TáticaAcidente entre Floriano e Água Branca deixa uma pessoa morta e quatro feridas.(Imagem:Força Tática)

Em mais um registro de acidente com morte no final deste final de semana prolongado, uma colisão entre duas caminhonetes deixou uma pessoa morta e quatro gravemente feridas.

O fato aconteceu na noite deste domingo (18) na BR-343 que liga Floriano a Teresina, nas proximidades da Comunidade Piranhas, no Município de Regeneração.

As informações apontam para uma colisão traseira de uma S-10, de placa NLN-7517, em uma caminhonete do tipo D20, de placa BLY-1455.

Quatro vítimas foram encaminhadas em estado gravíssimo para Teresina, dentre elas duas crianças. As demais estão no hospital de Regeneração, onde uma mulher veio a óbito. A D-20, segundo a Força Tática, seguia com destino a Caxias, no Maranhão.

De acordo com o Cabo PM Giordano, a D-20 transportava de forma irregular várias pessoas na carroceria. Os ocupantes seriam do município de Matões, no Maranhão, e estariam voltando de um velório em Angical do Piauí.

“Com a violência do impacto, a D-20 saiu da pista batendo em uma árvore. Muitas pessoas ficaram feridas. Infelizmente uma mulher morreu em Regeneração. A PRF foi acionada e logo chegou ao local”,
afirmou o cabo Giordano.

O condutor da S-10 foi encaminhado para o hospital de Regeneração, e em seguida, levado para Teresina. “Aqui no hospital a situação está muito delicada, pois tem muitos feridos e muitos profissionais de Saúde de Regeneração prestando todo tipo de atendimento”, encerrou o cabo.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: hospital, teresina, acidente