Bandidos armados explodem mais um caixa eletrônico no Litoral do Piauí

12/01/2017 08h58


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoSegundo a PM, criminosos chegaram a atirar contra carros e residências.(Imagem:Divulgação)Segundo a PM, criminosos chegaram a atirar contra carros e residências.

Mais uma explosão a caixa eletrônico foi registrado no Litoral do Piauí. Desta vez, o alvo dos bandidos foi na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. Segundo o cabo Francisco Assis, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), quatro homens armados chegaram por volta das 4h desta quinta-feira (12) para roubar o dinheiro.

"Revoltados porque o caixa eletrônico não estava abastecido, os bandidos saíram atirando contra as residências e veículos que estavam próximos. Isso tudo para mostrar o poder de fogo deles. Ninguém ficou ferido. A polícia está neste momento no local fazendo a segurança e aguardando a perícia",
informou

Uma semana antes da virada do ano um outro caixa do Banco do Brasil foi alvo também em Luís Correia. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas em um carro participaram da ação e logo em seguida se evadiram rumo ao estado do Ceará.

“Eles renderam os vigias do shopping que fica na frente da agência e colocaram os detonadores para realizar a ação. Foi uma ação bem rápida”,
informou o capitão da Força Tática de Parnaíba, Bernardo Pereira.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, bandidos, caixa