Bandidos tentam arrombar pela 3ª vez agência do Bradesco de União, mas alarme dispara

25/09/2017 08h37


Fonte G1 PI

Imagem: Alejandro Fernandes/Clique UniãoEquipes da perícia estiveram no local.(Imagem:Alejandro Fernandes/Clique União)Equipes da perícia estiveram no local.

Bandidos tentaram arrombar pela terceira vez a agência do Bradesco de União, a 59 km de Teresina. Segundo a polícia, os criminosos abriram um buraco no fundo do prédio, mas o alarme disparou por volta das 3h desta segunda-feira (25) e eles fugiram sem levar o dinheiro.

"As câmeras de vigilância do local registraram dois criminosos encapuzados dentro da agência. Eles entraram pelo fundo e antes de instalar qualquer equipamento nos caixas eletrônicos, o alarme acionou e eles fugiram",
informou o capitão Miguel Luz.

A guarnição de União e do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) foram acionados, mas não conseguiram prender os suspeitos. Para o capitão, os criminosos contavam com apoio externo e receberam a informação da presença da polícia.

"Eles tinham um carro e uma moto no apoio. Outra duas vezes eles tentaram arrombar a agência e também não conseguiram. Diligências estão sendo feitas para localizar os suspeitos"
, acrescentou.