Bando rende vigia, explode agência da Caixa e troca tiros com a polícia no Sul do Piauí

06/10/2017 10h10


Fonte G1 PI

Cerca de 10 homens armados renderam um vigilante e arrombaram na madrugada desta sexta-feira (6) a Caixa Econômica de Oeiras, Sul do Piauí. Na saída da agência, a polícia surpreendeu os criminosos e trocou tiros com eles, que conseguiram fugir em dois carros.

"Os bandidos renderam o vigilante da lotérica, localizada próximo ao banco, e entraram na agência. O outro vigia viu e ligou para o Copom [Central de Operações], que deslocou policiais para o local. Com a aproximação da polícia, a quadrilha conseguiu estourar apenas um caixa eletrônico e na saída trocou tiros com a guarnição", informou o policial militar Savladienson Sousa, do Copom.
Imagem: Divulgação/PM Bandidos renderam vigilante e explodiram agência da Caixa em Oeiras.(Imagem:Divulgação/PM)

Durante a troca de tiros, um disparo acertou a viatura da polícia, mas ninguém ficou ferido. Já o vigilante foi liberado minutos depois, próximo ao local do crime, e a suspeita é que a quadrilha tenha fugido rumo à cidade de Picos.

"Batalhões de Floriano, Picos e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados e estão em diligências pela região. Até o momento ninguém foi preso",
disse o policial.

Este foi o segundo caso em dois dias no interior do estado. Na quarta-feira (4), o Banco do Brasil de Pio IX também foi alvo de bandidos, que explodiram a agência.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui