Bebê é encontrado morto com sinais de espancamento dentro de rede

19/04/2014 07h30


Fonte G1 PI

Um bebê de 10 meses foi encontrado morto dentro de uma rede nesta sexta-feira (18) no Parque São Matheus, povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. Segundo a polícia, a mãe estranhou o fato de a criança estar demorando a acordar e quando foi ao quarto viu que o filho tinha sangue na boca e algumas lesões pelo corpo.

Imagem: Reprodução/TV ClubeCrime ocorreu nesta casa na Zona Rural de Teresina.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Crime ocorreu nesta casa na Zona Rural de Teresina.

Segundo informações do cabo Antonio Mota, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a mãe do bebê, Elaina Maria da Silva Ramos relatou que por volta das 11h de quinta-feira (17) o companheiro chegou com mais quatro amigos para beber.

“Ela nos contou que eles ligaram o som e a mulher pediu para que o volume não ficasse alto para não acordar o bebê. Elaina foi dormir e eles continuaram bebendo. Quando ela acordou, o namorado estava deitado no chão, ao lado da cama totalmente embriagado”, contou o policial.

Imagem: Reprodução/TV ClubeClique para ampliarMãe do bebê diz que estava dormindo quando o crime ocorreu.(Imagem:Foto: Reprodução/TV Clube)Mãe do bebê.

Para a polícia o companheiro de Elaina identificado como Lucas Roniel Pereira da Silva, 21 anos, disse que bebeu bastante e que não lembrava de nada.

“Ele ainda nos disse que seria incapaz de fazer alguma coisa com o bebê, no entanto, estamos tentando localizar as outras pessoas e pegar mais informações para saber o que houve de fato”, disse Antonio Mota.

Vizinhos ficaram bastante revoltados com a morte da criança e relataram para os policiais que o companheiro da mãe do bebê seria usuário de drogas e se envolvia constantemente em confusões pela região.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e o Instituto Médico Legal fará a remoção do corpo para exames que irão identificar a causa da morte.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews