Carreta fica presa em rampa de estação de passageiro da BR-316

17/05/2018 08h05


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCarreta fica presa em rampa de estação de passageiro da BR-316.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um caminhão carregado de soja ficou enganchado na rampa de uma estação de passageiro na avenida Prefeito Wall Ferraz, paralela à BR-316 na zona Sul de Teresina, na noite de ontem(15).

O motorista, que não quis gravar entrevista, disse que acreditava que a faixa exclusiva dos ônibus seria a via de acesso para a pista rápida da BR-316. Ele disse que não observou que tinha a rampa e por isso a carreta ficou presa. Foi preciso o auxílio de um guindaste para retirar o veículo do local.

A via foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) temporariamente para a retirada da carreta por volta das 22h e o tráfego de veículos foi restabelecido.

A Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans) informou que o reparo na estrutura começou ainda ontem à noite e não vai acarretar em mudanças na rota do transporte coletivo porque as estações de passageiros da avenida Wall Ferraz ainda não estão sendo utilizadas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook